Bom, meu nome é R. M. R. S., 44 anos, conheci o Walter nas palestras q ele dava na escola onde eu trabalho, estava em uma depressão profunda, por volta de 2009. Apesar de já ter passado por outros profissionais através do meu convênio, não me identificava pq esses profissionais nunca trabalharam em uma escola e não tinha ideia como funcionava, fui vítima de assédio moral na escola e o único profissional q me entendia era o Walter. Tenho sonhos premonitórios e sonhos q não sei identificar, o único q tentava decifrar foi o Walter.

Quando minha avó adoeceu eu surtei, meus filhos eram adolescentes, porém menores. Foi o Walter com eles q fizeram minha internação, pois já tentava suicídio. O Walter deu todo apoio  a minha integridade. Emprestou livros do qual me ajudou muito. Acabamos ficando ligados através de uma amizade e nos identificamos em uma determinada religião. Ele me ajudou muito. Hoje não passo mais em consultas por já não sei estar mais em depressão profunda, mas tb por entender melhor como as coisas funcionam. No momento estou afastada da escola devido a depressão ainda é tb por dificuldade com o meu organismo. Sou operada de redução de estômago e cheguei a ficar internada por perda de todas as vitaminas.

Hoje já recuperei, mas estou com problemas no nervo ciático e meu médico está investigando se pode haver uma hérnia aí. Se eu não tivesse tido ajuda do Walter teria entrado novamente em uma nova depressão. Mas hoje consigo driblar para não entrar novamente em uma depressão profunda. Admiro o trabalho dele, pois acima de tudo ele é humano, algo muito difícil de encontrar. Eu só tenho a agradecer o profissionalismo do Walter e o ser humano q ele é.

Obrigada Walter VC merece todo p sucesso do mundo. Grande Beijo